Tudo o que precisa de saber sobre a constituição sexual nos homens

A maioria dos problemas de uma relação começa quando um dos parceiros começa a ter demasiadas «dores de cabeça». A razão reside geralmente num desajuste do temperamento sexual, quando a constituição sexual de um homem é mais fraca ou mais forte do que a de uma mulher. O artigo dir-lhe-á do que se trata e de que depende. Além disso, dê uma série de testes simples que pode utilizar para determinar o seu próprio tipo de constituição sexual.

Variedades de constituição sexual nos homens

A constituição sexual de um homem — é a extensão da sua necessidade de gratificação sexual, o nível de libido. É determinado por um conjunto de características fisiológicas que se formam principalmente sob a influência da hereditariedade.

A constituição sexual nos homens depende dos seguintes factores:

  • Idade do despertar do desejo sexual.
  • A idade em que ocorreu a primeira ejaculação.
  • Tipo de crescimento do pêlo púbico: densidade, orientação vertical ou horizontal.
  • Ejaculação máxima — o número de actos sexuais de pleno direito num dia.

Tempo de transição para o ritmo fisiopatológico condicionado — UFR, bem como a idade em que esta transição ocorreu. Este conceito é relevante para homens em relações de longo prazo. Uma vez terminado o «período de lua-de-mel», há normalmente habituação ao parceiro e as relações sexuais tornam-se menos frequentes.

Com base nos sinais acima referidos, os sexólogos distinguem três tipos principais de constituição sexual:

  • Fraco.
  • Médio.
  • Forte.

Os limites entre eles são indefinidos. Em cada grupo existem várias categorias, dependendo do grau de expressão das características.

Fraco

Os homens com uma constituição fraca são praticamente indiferentes ao sexo. Se falamos da puberdade e do despertar da libido, tudo lhes acontece lentamente, pálido, com um atraso. O interesse nas relações sexuais surge apenas com a idade de 17-20 anos. As poluições são raras ou não aparecem de todo. Mesmo em homens jovens com baixa constituição sexual é suficiente para ter sexo uma vez por mês.

Sinais externos: pequenos pêlos do corpo, pêlos púbicos esparsos, esparsos, horizontalmente orientados. Pode haver problemas de erecção e ejaculação, não devido a problemas físicos ou psicológicos. Alguns homens com uma constituição sexual fraca após as primeiras relações fracassadas começam a evitar mais intimidade, podendo mesmo recusar completamente o sexo. Devido à frieza sexual inerente, permanecem muitas vezes solteiros, não compreendem os seus amigos mais apaixonados, culpam-nos pela sua promiscuidade.

Os homens com uma constituição sexual fraca são casais bem sucedidos apenas com o mesmo despretensioso em termos de intimidade com as mulheres para quem o sexo é mais um fardo do que um prazer. Se o parceiro tiver uma libido activa, estará constantemente insatisfeito sexualmente, porque é praticamente impossível estimular tais homens de qualquer forma.

Entre as pessoas de constituição sexual débil há as que periodicamente aumentam a sua sexualidade. A puberdade neles começa por volta dos 15-17 anos de idade. Durante este período de tempo, há a ocorrência de masturbação, alguns praticam a masturbação, outros não. Externamente, tais homens podem ser reconhecidos por um tronco relativamente curto e pernas longas. Esta característica é devida ao ritmo da puberdade.

Para tais homens, uma relação sexual por semana é suficiente. Podem facilmente desistir de sexo durante vários meses sem sentir qualquer desconforto. Uma onda de sexualidade ocorre num contexto de apaixonamento, com um novo parceiro.

No entanto, a libido regressa muito rapidamente ao nível baixo habitual. O sexo tira demasiada energia a estes homens, mergulha-os na melancolia, o que os faz evitar relações sexuais. Qualquer factor externo afecta negativamente a erecção. É praticamente impossível obter uma erecção se uma mulher não cumprir os seus padrões sexuais.

Médio

Os homens com uma constituição sexual média são considerados a melhor opção para as relações sexuais. São suficientemente activos para satisfazer regularmente um parceiro, mas não obsessivos, bastante capazes de controlar a sua libido. Estes homens apreciam o sexo, este ocupa um lugar importante nas suas vidas. Uma erecção é estável, é conseguida facilmente. Após o orgasmo, sentem satisfação, alegria, elevação mental. Algumas semanas de falta de sexo provocam um desconforto perceptível.

Os sinais de puberdade aparecem aos 13-14 anos. Muitos tornam-se masturbação regular. O corpo de tais homens é proporcional. A pilosidade está de acordo com as normas.

Depois de se ter habituado ao parceiro, a frequência de relações sexuais é de 2-4 por semana. Após 45 anos de idade, a maioria não é capaz de sexo repetido no espaço de um dia. Os homens com uma constituição sexual média podem razoavelmente ajustar-se a um parceiro menos temperamental. A plena harmonia é alcançada quando a coincidência do ritmo sexual — um dia ou dois.

Forte

Homens com uma forte constituição sexual chamados erotómanos, sexaholics, preocupados, homens de senhora. O interesse por tudo o que tem a ver com sexo, desperta neles na primeira infância. Os primeiros sonhos eróticos podem visitar o rapaz aos 10-11 anos de idade. Esta é mais ou menos a mesma altura em que começam a ter orgasmos, e a masturbação torna-se parte da vida quotidiana. Os pensamentos sexuais intrusivos interferem frequentemente no pleno desenvolvimento e aprendizagem.

As características sexuais externas são distintas: o cabelo grosso e os órgãos genitais são geralmente totalmente formados pela idade de 14 anos. Os membros são frequentemente curtos em relação ao corpo.

Homens com uma constituição forte já se envolvem em relações sexuais de 16-17 anos, e por vezes mais cedo. Abstinência durante várias semanas, eles dão muito duro, e emocional e fisicamente. Estes homens são capazes de vários actos sexuais num dia, mesmo depois dos 50 anos de idade. O sexo traz-lhes uma elevação espiritual, bons espíritos, alegria. Em tenra idade, podem facilmente realizar 6 actos por dia, com um tempo mínimo de recuperação.

Os homens com forte constituição sexual não são fastidiosos na escolha das mulheres. Eles podem satisfazer a sua paixão com tipos de parceiros completamente opostos. Excite prontamente, nos preliminares não é necessário, os factores externos não interferem.

Na vida familiar com tal homem só será feliz a mulher sexualmente activa com a mesma poderosa energia sexual. Os sexólicos são capazes de experimentar afecto, amor, mas a fidelidade física é muitas vezes estranha a eles.

Entre os homens com uma constituição forte está o hipersexual, para o qual as relações sexuais vêm patologicamente à tona. Precisam de vários actos por dia para o bem-estar normal. Os hipersexuais estão fixados nas relações sexuais, estão constantemente dependentes das endorfinas obtidas como resultado do orgasmo.

Sinais externos

Existe um indicador como o índice do trocânter. É definida como a relação entre a altura e o comprimento das pernas. É fácil descobrir o comprimento da perna tocando na articulação da anca e medindo a distância entre a articulação e o calcanhar. A articulação da anca é definida externamente como uma pequena protuberância sobre a anca. É chamado o trocânter maior, ou trocânter em latim.

Trochanter

A — altura; B — comprimento das pernas

A divisão da altura pela figura recebida é o índice do trocânter. Os seus valores são indicados abaixo.

Note-se que quanto mais curtas são as pernas do homem, mais elevadas são as suas necessidades sexuais. Esta relação deve-se à capacidade da testosterona para estimular o transporte de cálcio. Nas crianças, as zonas de crescimento ósseo são activas. Se o nível de testosterona na adolescência for elevado, são selados com cálcio bastante cedo. Isto é especialmente notório nos pés, uma vez que as suas zonas de crescimento fecham mais rapidamente.

A forma do pé pode dizer sobre o tipo de constituição sexual. Todos os dedos dos pés têm 3 falanges, apenas os polegares têm 2 falanges. A sua taxa de crescimento também depende da época da puberdade. As variações são mostradas abaixo.

A — fraco; B — médio; C — forte

Pode analisar a flexão do braço: endireite-os à sua frente, junte as palmas das mãos e olhe para a distância entre os cotovelos. Quanto maior for, mais forte é a constituição sexual. Opções abaixo.

Flexão de braços

A — fraco; B — médio; C — forte

Porque saber sobre a constituição sexual

Os testes simples apresentados no artigo ajudarão a prevenir problemas na relação quando o período de confetti-bouquet for substituído pela vida normal. O homem e a mulher não enfrentarão o inesperado sob a forma de um arrefecimento do parceiro para o sexo e subsequente insatisfação, ressentimento, traição. Se a constituição sexual for aproximadamente a mesma, então a necessidade de sexo após a «lua-de-mel» será igual, reduzida proporcionalmente.

Outra razão pela qual vale a pena avaliar sobriamente as suas necessidades sexuais óptimas — é para corresponder ao ritmo existente de vida íntima é fisiologicamente inerente. Se houver uma discrepância, faz sentido ser examinado por um urologista ou falar com um sexólogo para descobrir a causa. Por exemplo, para um homem com uma constituição sexual forte, não é normal não querer sexo durante semanas.

A Escala Vectorial é importante para os sexólogos. Comparando os valores dos indicadores, é possível determinar a causa de uma série de patologias sexuais. Por exemplo, um despertar super precoce da libido dá razão para assumir a presença de distúrbios psicológicos.

Conclusão

Para recordar:

  • A constituição sexual é uma característica inata, que pode ser corrigida até certo ponto, mas não o facto de que, ao fazê-lo, será confortável.
  • O verdadeiro grau de sexualidade de um homem só pode ser reconhecido depois de entrar num ritmo fisiológico condicionado de relações sexuais.
  • A compatibilidade sexual desempenha um papel importante na harmonia das relações familiares, mas não substitui a ligação moral. Se um homem e uma mulher gostam um do outro apenas do sexo e nada mais se liga, é insensato construir uma família. Se a relação for cara, os problemas de intimidade podem ser resolvidos com a ajuda de um terapeuta sexual.

Оставьте комментарий

Ваш адрес email не будет опубликован. Обязательные поля помечены *